Caso haja necessidade de efetuar a troca de algum produto adquirido em nossa loja virtual, pedimos que leia abaixo algumas regras, para que tudo saia como o planejado:

- A solicitação de troca só será aceita se feita em até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, junto com a Nota Fiscal. A troca deve ser comunicada através o email home@bmar.com.br, e o produto deve ser enviado para:

Beira Mar Home
Rua Presidente Baker, 64, Icaraí
Niterói, Rio de Janeiro – RJ
CEP: 24220-041

- O custo do frete fica por conta do cliente, que deve nos informar por email (home@bmar.com.br) o número do rastreamento do produto, assim q este for enviado. A troca só será enviada quando recebermos o produto a ser trocado, mediante análise.

- caso a escolha de um produto para troca seja superior ao valor do que foi enviado, a diferença deve ser paga em depósito bancário. Caso o produto escolhido seja de menor valor, a diferença será depositada na conta do cliente.

- não trocamos produtos do outlet/ em liquidação.

- DEVOLUÇÃO:

- aceitamos devoluções de produtos por qualquer motivo em até 7 dias corridos, como manda o CDC (Código de Defesa do Consumidor) – mas o que queremos mesmo é que o nosso produto chegue na sua casa e você fique muito, muito feliz!

- Pedimos que, antes de enviar o produto a ser devolvido, nos informe a remessa por email com numero de rastreamento, para home@bmar.com.br

- O produto deve ser enviado para:

Beira Mar Home
Rua Presidente Baker, 64, Icaraí
Niterói, Rio de Janeiro – RJ
CEP: 24220-041

- não esqueça de enviar a Nota Fiscal junto com o produto a ser devolvido,  em sua embalagem original.

 

- o frete, nesse caso, fica por conta do cliente, e o estorno será feito, após análise, em conta corrente ou cartão de crédito.